
Dionísio Ramos
Vantagem Planície
195 000 € - Moradia
Águas Belas, Ferreira do Zêzere
ID: 125011143-79
Usado
Moradia em Ferreira do Zêzere
Situada numa zona tranquila e aprazível da freguesia de Águas Belas, em Ferreira do Zêzere, esta moradia de 2 pisos oferece conforto, funcionalidade e um ambiente acolhedor para toda a família.
*Características principais:*
* *Área*: Moradia de rés-do-chão e primeiro andar, com generosos espaços em ambos os pisos.
* *Quartos*: 3 quartos espaçosos, perfeitos para acomodar a sua família com todo o conforto. Dois quartos no primeiro andar e um no rés-do-chão, permitindo privacidade e flexibilidade na organização dos espaços.
* *Casas de banho*: 2 casas de banho, uma no rés-do-chão e outra no primeiro andar, garantindo conforto e praticidade no dia a dia.
* *Cozinha*: Cozinha independente, ideal para preparar as suas refeições com tranquilidade. A cozinha dispõe de bons espaços de arrumação e áreas de trabalho.
* *Sala de estar*: Ampla sala de estar, com luminosidade natural, proporcionando um ambiente acolhedor para momentos de lazer e convívio.
* *Terreno*: A propriedade conta com um terreno generoso, oferecendo várias possibilidades de uso, como jardim, horta ou até mesmo espaço para construção de piscina ou outras áreas de lazer.
* *Localização*: A moradia encontra-se numa zona sossegada, mas com boa acessibilidade e proximidade dos principais serviços da região, tornando-a ideal para quem procura um equilíbrio entre a vida tranquila do campo e a conveniência da proximidade à cidade.
*Outras informações:*
* A moradia está em bom estado de conservação e apresenta uma excelente oportunidade para quem deseja personalizar o imóvel à sua medida.
* Estacionamento disponível no terreno.
* Boa exposição solar e vistas agradáveis para a envolvente natural.
Não se encontra disponível qualquer documento que ateste que para o presente imóvel foi emitida licença de utilização, que o mesmo está isento de tal certificação ou foi apresentado qualquer recibo de pagamento das taxas legalmente devidas, pelo que o imóvel pode não dispor dos títulos urbanísticos necessários para a utilização e/ou construção.
Esta moradia não apresenta condições para financiamento de crédito habitação. A venda é realizada pelo regime SIMPLEX.
Esta é uma oportunidade única para viver num local calmo e verdejante, com a comodidade de um imóvel bem estruturado e com terreno para aproveitar ao máximo a natureza.
Disponível para agendamento de visitas.
;ID RE/MAX: 125011143-79veja tambem em remax.pt
Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.
Vantagem Planície