Fale connosco

a sua mensagem foi enviada
219 900 € - Moradia

Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra

ID: 125021854-20

133 m² T3 1

219 900 € - Moradia

Moradia T3 para venda

133 m² T3 1

Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra, Salvaterra de Magos

ID: 125021854-20

🏡 Moradia T3 com Terreno de 8.474 m² – Foros de Salvaterra

Apresenta-se esta moradia térrea localizada nos Foros de Salvaterra, inserida num ambiente calmo e rural, ideal para quem valoriza o contacto com a natureza e o espaço exterior.

Com uma área bruta de construção de 133 m², o imóvel é composto por:

3 quartos;

1 casa de banho;

Cozinha funcional;

2 salas amplas, perfeitas para zonas distintas de estar e jantar;

Hall de entrada e corredor de circulação;

Anexos com potencial para arrumos, lavandaria ou espaço multiusos;

Logradouro com espaço para lazer ou estacionamento.

O grande destaque desta propriedade é o seu terreno com 8.474 m², ideal para cultivo, instalação de jardim, pomar, piscina, ou até para desenvolver um pequeno projeto agrícola ou turístico (mediante viabilidade).

Esta é uma excelente oportunidade para quem procura:

Traquilidade e privacidade

✔ Ampla área exterior

✔ Potencial de valorização

✔ Imóvel para habitação própria, casa de campo ou investimento

Situada a poucos minutos do centro de Salvaterra de Magos, com bons acessos rodoviários e serviços nas proximidades.

;ID RE/MAX: 125021854-20

    eficiência energética

    Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.

    No Grupo Vantagem negociamos parcerias estratégicas para lhe proporcionar acesso a serviços complementares em condições altamente vantajosas.

    Contacte o nosso consultor

    Veja também

    + ver mais
    Imóvel
    Localização