Fale connosco

a sua mensagem foi enviada
740 000 € - Moradia

Carapinheira

ID: 125431049-68

41 m² T3 0

740 000 € - Moradia

Moradia T3 para venda

41 m² T3 0

Carapinheira, Montemor-o-Velho

ID: 125431049-68

Quinta dos Sonhos na Carapinheira – Um refúgio único no coração da natureza 

A moradia em pedra, reconstruída com traços modernos, possui excelente exposição solar e
oferece todo o conforto com 3 quartos, 3 casas de banho, um escritório e um jardim de inverno cuidadosamente planeado. Um espaço que convida ao descanso e ao bem-estar, ideal para quem procura viver em contacto com a natureza sem abdicar da modernidade e de todos os comércios e serviços muito próximos .
 

A Quinta conta com uma estufa, um poço e água corrente que alimenta um lago magnífico, onde patos convivem com uma flora exuberante. Desfrute da serenidade ao ar livre e
da paisagem campestre que inclui anexos para animais como porcos pretos, galinhas, ovelhas e cabras. Para os amantes de equinos, há também espaço preparado para cavalos. A propriedade é enriquecida por uma diversidade de árvores de fruto e pinheiros mansos, proporcionando colheitas frescas e sombra reconfortante nos dias de verão, permitindo uma verdadeira conexão com a natureza.
 

Descubra o seu paraíso particular numa encantadora moradia inserida numa Quinta de 4
hectares, localizada no centro da Carapinheira, a apenas 25 kms de Coimbra, a histórica cidade dos estudantes, e a 28 kms das belas praias da Figueira da Foz e 24Kms da magnifica Praia da Tocha. Esta propriedade oferece o equilíbrio perfeito entre tranquilidade rural e proximidade a locais de interesse, estando ainda a 6 km do majestoso Castelo de Montemor-o-Velho.
    

Esta é a oportunidade perfeita para quem deseja viver com qualidade de vida, perto da natureza, e com todas as comodidades e atrações a curta distância.

Venha conhecer este pedaço de paraíso! 

;ID RE/MAX: 125431049-68

    eficiência energética

    Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.

    No Grupo Vantagem negociamos parcerias estratégicas para lhe proporcionar acesso a serviços complementares em condições altamente vantajosas.

    Contacte o nosso consultor

    Veja também

    + ver mais
    Imóvel
    Localização