Pretende uma moradia, com piscina, de generosas e equilibradas áreas, perto de Lisboa? Não procure mais, encontrou aqui o seu futuro lar.
Fantástica moradia com área bruta de construção de 238m2, localizada em Vila Nova, freguesia de Bucelas - vila de encantos naturais e gastronómicos.
CASA PRINCIPAL:
- Sala;
- Cozinha (semi-equipada);
- quatro quartos (um no piso sociela, três no piso privativo);
- dois wc completos (um em cada piso);
ANEXO:
- Sala de convivio/refeições;
- Cozinha (semi-equipada);
- Zona técnica;
- WC completo;
Contempla um terreno de 830m2, com jardins, árvores de fruto, piscina, telheiro com churrasqueira e área para refeições, coberta e descoberta, furo, parqueamento para uma viatura e garagem para mais uma viatura. Esta moradia, apesar do seu ano de construção datar de 1966, foi totalmente intervencionada em 2006.
Se ambiciona o sossego do campo, ótima exposição solar, bons acessos - a 3 minutos da A8 - , apenas a 30 minutos do aeroporto de Lisboa e a 25 minutos da praia da Ericeira, venha conhecer esta moradia.
Não perca mais tempo, agende já a sua visita.
;ID RE/MAX: 121981142-1054