
Olga Cunha
Vantagem Ria
250 000 € - Moradia
Bustos, Troviscal e Mamarrosa, Oliveira do Bairro
ID: 123421215-50
Moradia T4 situada em Bustos, Oliveira do Bairro, inserida num lote com uma área total de 607m2.
No rés do chão, encontramos uma ampla sala de estar com lareira que se une à sala de jantar, ideal para momentos de convívio em família; três quartos; 1 wc completo; uma cozinha equipada com acesso a um amplo espaço coberto e cozinha com forno.
No primeiro piso vamos encontrar um quarto com varanda e casa de banho privativa, assim como dois arrumos.
No que toca ao exterior da moradia temos um jardim na frente da casa, e acesso para a garagem. Nas traseiras encontramos um espaço com árvores de fruto.
Nota: Não se encontra disponível qualquer documento que ateste que para o presente imóvel foi emitida licença de utilização, que o mesmo está isento de tal certificação ou foi apresentado qualquer recibo de pagamento das taxas legalmente devidas, pelo que o imóvel pode não dispor dos títulos urbanísticos necessários para a utilização e/ou
construção.
Não perca a oportunidade de vir conhecer,
Marque já a sua visista!
A aguardar fotorreportagem.
;ID RE/MAX: 123421215-50veja tambem em remax.pt
Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.
Vantagem Ria