
Susana Reis Lima
Vantagem Now
245 000 € - Moradia
Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã, Ovar
ID: 123631085-116
Moradia T7 inserida na ARU de Ovar, na Rua Doutor José Falcão, a necessitar de obras de reabilitação total.
Inserida num lote com 606 m2 tem uma área de implantação com 215 m2.
Com potencial para habitação própria permanente ou para arrendamento turístico, dada a sua localização privilegiada no centro da cidade e próximo de todo o tipo de comércio, serviços, transportes e lazer.
Esta moradia destaca-se pelas áreas generosas de cada divisão, pelo seu espaço exterior com jardim e adega que poderá ser transformada num salão amplo.
Possibilidade de construção de garagem com entrada pelo portão da Rua da Olaria.
;ID RE/MAX: 123631085-116veja tambem em remax.pt
Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.
Vantagem Now