Fale connosco

a sua mensagem foi enviada
49 000 € - Moradia

Vilar Formoso

ID: 125721143-15

184 m² T4 1

49 000 € - Moradia

Moradia T4 para venda

184 m² T4 1

Vilar Formoso, Almeida

ID: 125721143-15

Moradia T4 com uma área total de 184 metros quadrados, situada em Vilar Formoso, no distrito da Guarda.

Localizada numa zona sossegada e tranquila, a moradia encontra-se próxima de pontos de comércio, serviços essenciais, escolas e transportes, estando a menos de 5 minutos da estação de comboios.

Com ótimas acessibilidades, a propriedade está perto das principais vias (A25 e N332).

A moradia, construída em dois pisos, oferece a possibilidade de ser restaurada e remodelada ao seu gosto. Beneficia de excelente luminosidade natural devido à sua orientação solar. O imóvel é composto por um hall de entrada, cozinha, salas de jantar e estar, 4 quartos, despensa e instalações sanitárias. 

;ID RE/MAX: 125721143-15

    eficiência energética

    Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.

    No Grupo Vantagem negociamos parcerias estratégicas para lhe proporcionar acesso a serviços complementares em condições altamente vantajosas.

    Contacte o nosso consultor

    Veja também

    + ver mais
    Imóvel
    Localização