
Ricardo Antunes
Collection Vantagem Oporto
525 000 € - Moradia
Recardães e Espinhel, Águeda
ID: 126401125-107
Moradia T4 para venda
🏡 Moradia T4 com espaço de exterior e pomar em Águeda
Se procura uma casa espaçosa, funcional e com uma zona de lazer incrível, esta moradia em Águeda é para si.
Com uma área total de 280 m², esta propriedade destaca-se pelas suas 4 frentes, excelente estado de conservação e ambientes amplos pensados para o conforto e convívio.
No piso principal, encontra uma zona habitacional com 4 quartos, sala de estar, sala de jantar, cozinha e casa de banho.
O piso inferior surpreende com um espaço generoso ideal para festas, equipado com bar e duas divisões adicionais que podem funcionar como escritório, ginásio ou atelier.
A zona exterior oferece ainda:
Churrasqueira com cozinha regional;
Pomar privado;
Garagem fechada;
Ambiente calmo e tranquilo, com total privacidade, mesmo em plena zona urbana.
Uma moradia pensada para quem valoriza o conforto do interior e o prazer de receber amigos e família com estilo.
📍 Localização central, com fácil acesso a todos os serviços.
💰 Disponível para venda
veja tambem em remax.pt
Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.
Collection Vantagem Oporto