Fale connosco

a sua mensagem foi enviada
650 000 € - Moradia

Arruda dos Vinhos

ID: 121981142-1107

297 m² T5 3

650 000 € - Moradia

Moradia T5 para venda

297 m² T5 3

Arruda dos Vinhos, Arruda dos Vinhos

ID: 121981142-1107

Apresentamos-lhe esta incrível moradia T5, inserida num generoso lote de 1.480 m², com uma área bruta de construção de 368 m², ideal para quem procura espaço, conforto e tranquilidade a poucos minutos da cidade.

Construída em 2001, esta moradia oferece uma excelente distribuição de espaços:

Rés-do-chão com sala ampla, luminosa e com lareira, cozinha com acesso direto ao exterior, casa de banho completa e um quarto ideal para escritório.

1.º piso com quatro quartos, sendo um deles suíte, e uma casa de banho que serve os restantes quartos.

2.º piso com sótão amplo – perfeito para sala de jogos, ginásio, estúdio ou zona de arrumos.

No exterior, desfrute de momentos inesquecíveis com a família e amigos:

Piscina

Zona de churrasco

Garagem

Uma vista fantástica que convida à serenidade e ao descanso.

Localizada na zona de Arruda dos Vinhos, esta moradia combina o melhor da vida no campo com a proximidade de Lisboa – apenas 25 minutos de carro.

Se procura uma casa com espaço para toda a família, com áreas generosas e um ambiente calmo e natural, esta é a oportunidade que esperava.

;ID RE/MAX: 121981142-1107

    eficiência energética

    Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.

    No Grupo Vantagem negociamos parcerias estratégicas para lhe proporcionar acesso a serviços complementares em condições altamente vantajosas.

    Contacte o nosso consultor

    Veja também

    + ver mais
    Imóvel
    Localização