António Castro
Vantagem Litoral
138 000 € - Moradia
Paços de Brandão, Santa Maria da Feira
ID: 124881254-13
HABITAÇÃO T6- RUÍNA
TERRENO À VENDA- OPORTUNIDADE ÚNICA
Apresentamos este excelente terreno para venda, localizado em uma área privilegiada, ideal para construção. Com uma generosa metragem, o terreno já abrigou anteriormente uma habitação T6, que não existe mais, mas mantém uma infraestrutura favorável para novos projetos.
A propriedade conta com bons acessos, proximidade a serviços essenciais e uma excelente exposição solar. Seja para contruir uma nova residência familiar, um empreendimento imobiliário ou um investimento, este terreno oferece um grande potencial.
Entre em contato comigo para mais informações e agende uma visita!
MARQUE JÁ VISITA!
;ID RE/MAX: 124881254-13
veja tambem em remax.pt
Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.
Vantagem Litoral