
José Rosado
Vantagem Central
2000 € - Moradia
Igrejinha, Arraiolos
ID: 121962127-78
ARRENDA-SE!
ESTE ARRENDAMENTO SÓ É POSSIVEL EM CONJUNTO COM O ID 121962127-77
Casa dos Parentes na Igrejinha - Évora Tradição, História e Encanto no Coração do Alentejo
Apresentamos esta propriedade única, localizada na pacata aldeia de Igrejinha, no concelho de Arraiolos. Este prédio em propriedade total, com 2 pisos e 5 divisões, oferece uma área privativa de 232m² e combina o autêntico charme alentejano com funcionalidade moderna. Construído antes de 1951, o imóvel atualmente funciona como alojamento local, tornando-se uma excelente oportunidade tanto para investimento como para habitação.
Destaques da Propriedade:
Igrejinha: Uma Aldeia de História e Tradição
A aldeia de Igrejinha é uma verdadeira joia alentejana, marcada pelas suas casas térreas caiadas de branco com detalhes em amarelo ou azul. Aqui, a tranquilidade do campo encontra a riqueza cultural e histórica de uma comunidade acolhedora.
Venha viver ou investir no Alentejo!
Este imóvel não é apenas uma casa, mas uma oportunidade de mergulhar no estilo de vida alentejano, cercado de tradição, história e uma comunidade vibrante.
Agende uma visita e descubra o encanto de Igrejinha e da Casa dos Parentes.
;ID RE/MAX: 121962127-78
veja tambem em remax.pt
Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.
Vantagem Central