
Helena Suissas
Vantagem Ribatejo
795 000 € - Moradia
Romeira E Várzea, Santarém
ID: 120431390-109
Moradia T7 de Luxo com Piscina, Garagem e Vistas Deslumbrantes
Descubra esta magnífica moradia T7, totalmente remodelada, ideal para quem procura um imóvel de excelência para habitação própria, investimento ou alojamento turístico. Situada numa parcela totalmente murada, esta propriedade alia conforto, sofisticação e privacidade num espaço único.
Esta moradia exclusiva é uma excelente oportunidade para quem procura um lar de sonho ou um investimento imobiliário altamente rentável. Não perca esta oportunidade única!
Contacte-nos para mais informações e agende a sua visita!
;ID RE/MAX: 120431390-109veja tambem em remax.pt
Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.
Vantagem Ribatejo