
António Borja
Vantagem Atlântico
325 000 € - Moradia
Cortiçadas de Lavre e Lavre, Montemor-o-Novo
ID: 125051193-17
Monte Alentejano para VENDA
Neste Monte Alentejano encontra uma moradia isolada de dois andares com árvores de fruto e terreno de cultivo.
Situa-se na fronteira com o Ribatejo, onde se respira a tranquilidade do campo sem se afastar muito da cidade, sendo por isso uma mais valia em relação à distância/tempo que investe em deslocações.
A 15 Km de Vendas Novas e a 17 Km de Coruche onde encontrará todo o tipo de serviços, infraestruturas, comércio e transportes.
Venha conhecer este monte Alentejano, a pouco mais de 1h separam a sua semana de trabalho, do seu reconfortante cantinho no Alentejo mesmo aqui à mão.
;ID RE/MAX: 125051193-17veja tambem em remax.pt
Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.
Vantagem Atlântico