
Daniel Costa
Vantagem
155 000 € - Outros - Habitação Redução de Preço
Azambuja, Azambuja
ID: 122601291-42
Empreendimento pensado para oferecer modernidade e funcionalidade a poucos minutos dos principais polos de trabalho e infraestrutura da Azambuja. Com uma localização privilegiada nos Casais de Baixo, o projeto encontra-se próximo à estação de comboios, garantindo fácil acesso a Lisboa e arredores, e também nas imediações de grandes centros industriais, incluindo o Grupo Sonae e Jerónimo Martins, facilitando o dia a dia de quem trabalha na região.
Este projeto contempla 12 apartamentos de tipologia T0+1, cada um desenhado para oferecer conforto e otimização de espaço. Ideais para jovens profissionais, casais ou investidores, as unidades destacam-se pelo layout prático e versátil, com ambientes bem iluminados e funcionais.
Diferenciais do Empreendimento:
Este projeto apresenta uma oportunidade única para quem procura uma vida prática e bem localizada, integrando-se à dinâmica da região e oferecendo qualidade de vida para seus futuros moradores.
;ID RE/MAX: 122601291-42veja tambem em remax.pt
Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.
Vantagem