
Joana Lopes
Vantagem Oeste
328 000 € - Prédio Redução de Preço
Dois Portos e Runa, Torres Vedras
ID: 121901144-265
Prédio para venda
Fantástico Prédio com 3 Apartamentos, Poço e Terreno Amplo em Runa – Oportunidade de Investimento!
Descubra este edifício de 370m² de área construída, inserido num lote espaçoso de 1140m², localizado em Runa, uma das zonas mais promissoras para investimento imobiliário. Este prédio de propriedade total oferece várias possibilidades de rentabilização, seja através de arrendamento, seja pela conversão em propriedade horizontal com posterior venda de cada fração individual.
Este imóvel oferece diversas opções de rentabilidade:
Não perca a oportunidade de adquirir um imóvel com enorme potencial de valorização e rentabilidade. Agende já a sua visita e explore tudo o que esta propriedade pode oferecer para o seu portfólio de investimento!
;ID RE/MAX: 121901144-265veja tambem em remax.pt
Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.
Vantagem Oeste