Fale connosco

a sua mensagem foi enviada
2 200 000 € - Terreno

Camarate, Unhos e Apelação

ID: 121961620-14

952 m² T0 0

2 200 000 € - Terreno

Terreno T0 para venda

952 m² T0 0

Camarate, Unhos e Apelação, Loures

ID: 121961620-14

Lote de terreno inserido na Urbanização Parque das Oliveiras, com uma área de 950m2 que permite a construção de um Hotel, uma Residência para Estudantes ou um edifício com 35 a 60 apartamentos, dependendo das tipologias, com uma localização privilegiada em relação ao centro de Lisboa. A 5 minutos do Aeroporto, com uma rede de transportes eficaz e ligações à rede de Metro da cidade, próximo da Expo e com acesso imediato ao Eixo Norte-Sul e ao IC17 CRIL, este é um projecto com resultados garantidos! Venha conhecer !!

Estamos disponíveis para o ajudar a realizar sonhos, seja na compra ou na venda do seu imóvel.

;ID RE/MAX: 121961620-14
  • Perto de Lojas

eficiência energética

Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.

No Grupo Vantagem negociamos parcerias estratégicas para lhe proporcionar acesso a serviços complementares em condições altamente vantajosas.

Contacte o nosso consultor

Veja também

+ ver mais
Imóvel
Localização