
José Cardoso
Vantagem Arrábida
205 000 € - Terreno
Santo António da Charneca, Barreiro
ID: 120861106-352
Santo António da Charneca, na zona de Cabeço Verde. Terreno URBANO e plano com 2.693 metros. FURO COM 60 METROS. Possibilidade de 3 entradas para o terreno. Possibilidade de construção de 250 m2 para uma moradia única, ou duas casas geminadas. Apenas a minutos das principais estradas e autoestradas, A33, A2 para Norte, Sul, e Pontes Vasco da Gama e 25 de Abril.
Localizado a poucos minutos do centro do Barreiro com oferta variada de serviços e comercio. LOCALIZAÇÃO JÁ COM ÁGUA DA REDE E ESGOSTOS CAMARÁRIOS. Ainda necessita de mais informação? contate-nos para agendar a sua visita.
;ID RE/MAX: 120861106-352veja tambem em remax.pt
Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.
Vantagem Arrábida