Fale connosco

a sua mensagem foi enviada
109 250 € - Terreno Redução de Preço

Santa Iria de Azoia, São João da Talha e Bobadela

ID: 122141385-18

0 m² T0 0

109 250 € - Terreno Redução de Preço

Terreno para venda

0 m² T0 0

Santa Iria de Azoia, São João da Talha e Bobadela, Loures

ID: 122141385-18

Terreno para venda, São joão da Talha, Loures.

Terreno urbano com 280m² situado no Bairro das Maroitas, União de Freguesias de Santa Iria de Azoia/São João da Talha/Bobadela, Loures e distrito de Lisboa.

O terreno possui Alvará de Loteamento com possibilidade de construção de moradia com 2 pisos, com área de implementação de 151,50m² e área total de construção de 278m² + área bruta dependente de 25m2(garagem).

A freguesia de São João da Talha é caracterizada pelas suas pitorescas ruas, algumas azenhas. Além disso, na área envolvente, encontrará, supermercados, comércio tradicional, restaurantes, estabelecimentos de lazer, serviços públicos, farmácias, escolas, espaços verdes e culturais.

Principais pontos de interesse:

  • Unidade de Saúde Familiar São João da Talha
  • Centro De Saúde Sacavém- São João Da Talha: Este serviço público oferece consultas de Clínica Geral e Medicina Familiar. 
  • Ecoparque de São João da Talha. Este espaço de lazer e oferece uma pista de corrida com dois quilómetros, um parque infantil, campo de jogos, É perfeito para caminhadas e passeios de bicicleta.
  • Escolas: Agrupamento de São João da Talha, constituído por seis escolas: quatro Escolas Básicas do Primeiro Ciclo com Educação Pré-Escolar, uma Escola Básica com o 2.º e 3.º ciclo (7.º e 8.º anos) e uma Escola Secundária com 9.º ano, Ensino Secundário e Ensino Profissional. Todas as escolas situadas num raio de 2/3 km, que se traduz numa grande proximidade com as mesmas.

Excelente oportunidade para construir a sua moradia num bairro calmo e bem localizado.

Para o agendamento de visitas ou informações adicionais estamos disponiveis para melhor ajudar.

;ID RE/MAX: 122141385-18

    eficiência energética

    Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.

    No Grupo Vantagem negociamos parcerias estratégicas para lhe proporcionar acesso a serviços complementares em condições altamente vantajosas.

    Contacte o nosso consultor

    Veja também

    + ver mais
    Imóvel
    Localização