Fale connosco

a sua mensagem foi enviada
736 000 € - Terreno

Cercal

ID: 122481384-105

669548 m² T0 0

736 000 € - Terreno

Terreno para venda

669548 m² T0 0

Cercal, Santiago do Cacém

ID: 122481384-105

Raco de Baixo no Cercal do Alentejo é uma propriedade com 67 ha de terreno agrícola. Terreno fértil e ligeiramente ondulado. A conversão para floresta está em aprovação. A Câmara de Santiago do Cacém confirma a  viabilidade de construção de uma habitação para um agricultor até ao máximo de 500 m2, apoios agrícolas ou florestais até ao máximo de 6 695 m2 e um Empreendimento de Turismo em Espaço Rural na modalidade de Hotel rural até ao máximo de 6 000 m2. Situada na freguesia de Cercal do Alentejo; 6 km da aldeia de São Luís e a 2 km de Cercal do Alentejo, Possibilidade de adquirir em conjunto com duas propriedades próximas de 71,4 ha e 53 ha. 

Estamos disponíveis para o ajudar a realizar sonhos, seja na compra ou na venda do seu imóvel.

;ID RE/MAX: 122481384-105

    eficiência energética

    Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.

    No Grupo Vantagem negociamos parcerias estratégicas para lhe proporcionar acesso a serviços complementares em condições altamente vantajosas.

    Contacte o nosso consultor

    Imóvel
    Localização