Luís Costa
Vantagem Maior
15 000 € - Terreno
Manique do Intendente, Vila Nova de São Pedro e Maçussa, Azambuja
ID: 125031170-5
Vende-se terreno com 9.200 m², situado em Manique do Intendente, uma das regiões mais apreciadas para a produção de vinhos de qualidade.
Este terreno, atualmente dedicado a vinha, oferece o ambiente perfeito para os amantes da viticultura e produtores de vinho, graças à sua excelente exposição solar e solo fértil, características ideais para o cultivo de uvas.
A sua localização privilegiada, em plena zona vinícola, garante uma produção de excelência e um grande potencial para o desenvolvimento de um negócio vínico.
Com fácil acesso a partir da estrada principal, este terreno combina a tranquilidade do campo com a proximidade a várias infraestruturas e serviços.
Uma excelente oportunidade para quem deseja investir na produção de vinhos ou expandir a sua produção. Não perca esta oportunidade única!
;ID RE/MAX: 125031170-5veja tambem em remax.pt
Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.
Vantagem Maior