
Célio Freitas
Vantagem Académica
130 000 € - Terreno
Santa Clara e Castelo Viegas, Coimbra
ID: 125721125-25
Projeto aprovado para moradia com licença a pagamento
Moradia T4+1 implantada num terreno com vistas deslumbrantes sobre a cidade de Coimbra. O lote dispõe de 900 m² e uma área de construção de 487 m².
Trata-se de uma moradia moderna, com garagem para quatro viaturas e elevador de acesso direto desde a garagem.
A arquitetura distingue-se pelas frentes desafogadas e amplos vãos envidraçados, proporcionando excelente luminosidade natural.
Todos os pisos contam com deck e terraços virados para a Universidade de Coimbra. No exterior, destaca-se uma piscina generosa, com iluminação e zona de lazer ideal para momentos de convívio.
veja tambem em remax.pt
Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.
Vantagem Académica