Fale connosco

a sua mensagem foi enviada
45 000 € - Terreno

Gavião E Atalaia

ID: 127011068-5

0 m² T0 0

45 000 € - Terreno

Terreno para venda

0 m² T0 0

Gavião E Atalaia, Gavião

ID: 127011068-5

Terreno Rústico Urbanizável - 1000 m² 

Quintal da Degracia, Freguesia de Gavião e Atalaia 

Descubra a oportunidade de construir a casa dos seus sonhos num terreno rústico de 1000m², situado no coração do Quintal da Degracia, uma localidadeencantadora da Freguesia de Gavião e Atalaia. 

🗺️ Localização Privilegiada  

  • Situado no meio de moradias, proporcionando um ambiente acolhedor e familiar. 
  • Acesso facilitado a todas as comodidades da região, incluindo comércio local, serviços e principais vias de acesso. 

🌄 Vista Deslumbrante  

  • Panorâmica única sobre a paisagem natural de Gavião, com horizonte amplo e envolvente verde. 
  • Um cenário perfeito para quem valoriza tranquilidade e qualidade de vida. 

🏡 Potencial Urbanizável  

  • O terreno possui características ideais para construção, respeitando os parâmetros urbanísticos da região. 
  • Excelente oportunidade para projeto residencial, casa de campo ou investimento turístico.  
;ID RE/MAX: 127011068-5

    eficiência energética

    Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.

    No Grupo Vantagem negociamos parcerias estratégicas para lhe proporcionar acesso a serviços complementares em condições altamente vantajosas.

    Contacte o nosso consultor

    Veja também

    + ver mais
    Imóvel
    Localização