Fale connosco

a sua mensagem foi enviada

Imóveis do Grupo Vantagem em destaque no Portal Idealista

12 de Out de 2021

O Grupo Vantagem está novamente em destaque naquele que é um dos principais portais imobiliários nacionais: o Idealista. Desta feita, a propósito de um artigo que versa sobre imóveis à venda com preços abaixo dos 200 mil euros. Dos 100 imóveis de Bancos apresentados, apenas dois deles não são comercializados pela marca. São então 98 os imóveis do Grupo Vantagem em destaque no Portal Idealista , num artigo que passamos a citar.


Casas baratas e em bom estado? A solução pode ser comprar uma casa ao banco. Conhece estas 100 ofertas à venda até 200 mil euros.


Encontrar casas baratas e em boas condições está longe de ser uma tarefa fácil. Entre a pesquisa, contactos e visitas passam-se meses, ou mesmo anos, até que encontres a casa ideal. E quando pensas que já está tudo tratado, ainda tens de reunir todos os requisitos para pedir um crédito habitação e, depois, aguardar que este seja aprovado. 


Uma forma de tentar simplificar todo este processo é optar por comprar uma casa ao banco. Este tipo de ofertas caracteriza-se, essencialmente, pelos preços mais acessíveis uma vez que o banco tem todo o interesse em vender os imóveis o antes possível. Sobretudo porque este está longe de ser o seu principal negócio. 


Como conseguir crédito habitação e renovar as casas de bancos


Além de mais baratas, as casas de bancos também costumam ser comercializadas com condições de financiamento ‘mais apetecíveis’. O limite do empréstimo para aquisição de casas de bancos deixa de estar fixado nos 90% habituais, e passa a ser possível conseguir um crédito habitação a 100%, em alguns bancos.


Para te ajudar a escolher, reunimos mais de 100 casas de bancos à venda até 200 mil euros. Todas têm pelo menos um quarto e, no mínimo, 60 metros quadrados (m2). No entanto, embora encontres uma casa a preços mais acessíveis, há outras despesas associadas à compra de um imóvel que queremos ajudar-te a reduzir. Para poupar ao máximo, deverás:


– Traçar um plano de mudança que te permita gastar o menos possível ao longo de todo o processo;

– Estabelecer um orçamento máximo para as obras e garantir que este não se excede;

– Encontrar os materiais mais económicos para as obras da tua nova casa, por exemplo, pavimentos baratos, janelas, luzes, etc.


Com tudo isto em conta, resta apenas escolher a casa ideal e a zona onde queres viver. 


Escolhe a zona para comprar casa


SANTARÉM


SETÚBAL


LISBOA


LEIRIA


AVEIRO


COIMBRA


PORTO


Fonte: Idealista

Apoios à criação do próprio emprego

Apoios à criação do próprio emprego

Comprar Casa
Produção MAXFINANCE Gold aumenta 41%

Produção MAXFINANCE Gold aumenta 41%

Comprar Casa
Crédito
Crédito Habitacao
Grupo Vantagem no maior salão imobiliário nacional

Grupo Vantagem no maior salão imobiliário nacional

Arrendamento
Comprar Casa
Emprego
Habitação
Imobiliário
Vender Casa
Espaços criados por quem nasceu… em outubro

Espaços criados por quem nasceu… em outubro

Comprar Casa
Entretenimento
Família
lifestyle