RE/MAX + Grupo Vantagem regista melhor mês do ano
Partilhe este artigo
Outubro foi já oficializado como o melhor mês de faturação do ano. São agora 46 meses consecutivos de liderança inquestionável no setor imobiliário e a confirmação da tendência ascendente e sustentada do terceiro trimestre.

A RE/MAX + Grupo Vantagem continua a somar vitórias e o mês de outubro não é exceção. Num ciclo de clara tendência crescente, especialmente acentuado no último trimestre, a liderança do setor imobiliário mantém-se intacta nas mãos do Grupo há 46 meses consecutivos. Aos comandos de Diogo e Sofia Severino, a marca registou um crescimento de faturação superior a 22% este mês face a setembro de 2020 e outubro é, até à data, o melhor mês de faturação do ano.
Depois da resiliência demonstrada nos períodos mais críticos desta pandemia e depois de “descolar” definitivamente no terceiro trimestre do ano em relação ao anterior, a marca fecha o mês de outubro com nada mais nada menos que 687 transações concretizadas. São assim 687 Proprietários e Clientes Compradores ou Arrendatários que evidenciam a credibilidade do Grupo Vantagem no mercado.
Em destaque este mês, o desempenho das Agências Vantagem Gaya (Vila Nova de Gaia), Vantagem Invicta (Porto) e Vantagem Real (Caldas da Rainha). Isto porque, em outubro, atingiram os respetivos melhores meses de sempre. Assinalável ainda o facto da Vantagem Gaya manter inalterada a liderança no concelho de Vila Nova de Gaia há 10 meses consecutivo; por sua vez, a Vantagem Invicta lidera o ranking mensal e é assim a Agência número um na região do Porto. Resultados fruto do trabalho de toda uma equipa coesa e motivada. Ou seja, mais uma prova da capacidade de superação e resiliência do ADN Vantagem.
Por outro lado, fundamentais para viabilizar transações, as angariações de imóveis abrem portas à continuidade desta trajetória ascendente. E no mês de outubro, foram mais de 420 os proprietários que confiaram os seus imóveis à RE/MAX + Grupo Vantagem.
A recente renovação do selo PME Líder (que detém desde 2017), reforça a responsabilidade na prestação de um serviço de excelência. Serviço, esse, também ao nosso maior ativo, as “nossas pessoas”. E a formação é uma das vertentes do serviço ao Consultor e ao Staff que, assim, poderão consequentemente prestar um melhor serviço ao Cliente.
Além da continuidade do ciclo de formação F.O.C.O. – com um “cartaz de luxo”, gratuito e exclusivo para o Grupo – o mês de novembro traz mais novidades. Por exemplo, irá decorrer um novo curso, também ele totalmente gratuito, com oito sessões ministradas por um dos melhores e mais reconhecidos formadores da área imobiliária. Os detalhes serão anunciados em breve.
Por fim, mas não menos importante, a MAXFINANCE Gold, intermediária de crédito do Grupo Vantagem, registou mais de 9,6 milhões de euros de volume de crédito contratado no mês de outubro. Resultados também eles dignos de registo e que refletem que a performance do Grupo está, de forma global, no caminho certo.
