Fale connosco

a sua mensagem foi enviada

Grupo Vantagem presente nos maiores salões internacionais de imobiliário

10 de Jan de 2024

Marca encerra 2023 com chave de ouro e reforça posicionamento junto dos grandes players imobiliários internacionais


Xangai foi o último destino de 2023 da comitiva do Grupo Vantagem, na sua habitual presença nos maiores palcos do mundo no que toca a salões imobiliários. O objetivo é simples: amplificar oportunidades de concretização de negócios, dando a conhecer aos investidores estrangeiros os imóveis vocacionados para esses mercados. Um percurso que atravessou continentes e revela a forte aposta deste que é o maior grupo imobiliário do universo RE/MAX, na estratégia de promoção dos seus produtos junto dos maiores mercados internacionais. Um fator de maior diferenciação que a marca oferece quando comparada com a concorrência. Com 40 agências em território nacional, três delas do segmento Collection, é notória a estratégia também neste segmento de luxo, onde a sofisticação e a exclusividade se tornam determinantes no processo de decisão dos clientes compradores/investidores.


E 2023 não foi exceção. No início do ano, o Grupo esteve presente naquela que é considerada a maior plataforma de vendas de propriedades no Médio Oriente, a International Property Show (IPS) – que decorreu no Dubai World Trade Center, em fevereiro. Já em abril, uma nova comitiva esteve no Reino Unido, em Londres, para participar no Property Investor Show o principal evento do Reino Unido para investidores imobiliários. E no encerramento do terceiro trimestre, o Grupo esteve também em França, no Salão do Imobiliário e do Investimento Português, em Paris. Um evento com características particulares e muito atrativo quer para franceses que pretendem conhecer os programas de incentivos fiscais que Portugal oferece, quer para emigrantes portugueses, que procuram sobretudo oportunidades de investimento, bem como apoio em Portugal para a venda dos seus ativos.


Por fim, para encerrar a atividade internacional em 2023, o Grupo Vantagem deslocou-se ao oriente, em concreto à China, onde participou na 22ª edição do maior salão imobiliário de luxo da Ásia, o Luxury Property Show (LPS),em Shanghai. Durante três dias e apenas por convite, cerca de 3.200 pessoas de um grupo de elite tiveram oportunidade de conhecer mais de 140 expositores, oriundos de mais de 45 países. Nesta viagem, o Grupo Vantagem participou ainda num ciclo de conferências dedicadas à promoção de Portugal, nas quais, a convite de uma entidade privada portuguesa, teve a oportunidade de apresentar a marca RE/MAX Portugal, o Grupo Vantagem, o segmento Collection e promover o que o nosso país tem de melhor.


Uma estratégia para o mercado internacional que gera anualmente várias dezenas de novos parceiros locais, através dos quais se criam novas sinergias com vista à distribuição dos produtos orientados aos mercados internacionais. Mais de uma centena de novas angariações de proprietários que reconhecem que os seus produtos estão orientados para clientes estrangeiros. E ainda milhares de leads, sejam de clientes compradores ou de clientes investidores que demonstram interesse em comprar/investir em Portugal.


O sucesso da forte aposta nesta estratégia resultou já na programação da atividade para os mercados internacionais para o novo ano de 2024.


Collection
imobiliário
imobiliário para investidores
imobiliário português
investidores
Remax + Grupo Vantagem
Remax Vantagem
Salão Imobiliário
Salão Internacional
Grupo Vantagem continua a fazer história na mediação imobiliária

Grupo Vantagem continua a fazer história na mediação imobiliária

Imobiliário
Mercado
Reconhecimento
Novos escalões de IMT já em vigor

Novos escalões de IMT já em vigor

Comprar Casa
Habitação
Imobiliário
Impostos
Invista na sua carreira, cuide do seu futuro

Invista na sua carreira, cuide do seu futuro

Emprego
Família
Imobiliário
Recrutamento
Comprar ou arrendar: eis a questão!

Comprar ou arrendar: eis a questão!

Arrendamento
Comprar Casa
Habitação
Imobiliário