Fale connosco

a sua mensagem foi enviada

Espaços criados por quem nasceu… em outubro

5 de Out de 2021

Das noites de cinema com a família aos encontros nos espaços exteriores – quando existem – com os amigos, os nascidos em outubro são verdadeiros seres sociais. E as suas casa refletem-no. Como são os espaços criados por quem nasceu em outubro? É o que vamos desvendar!


Receber os amigos para jantar ou mesmo tê-los como hóspedes é uma alegria para quem nasceu neste mês e por isso as suas casas são bastante convidativas. Até porque qualquer motivo é bom para comemorar. Assim, pode acontecer terem os seus espaços um pouco desarrumados mas isso porque estão efetivamente empenhados em equilibrar trabalho, família e amigos; ou seja, têm a sua ordem de prioridades e nem sempre se dedicam propriamente às arrumações.


Por norma, quanto a decisões – seja na vida ou em particular na decoração de sua casa – tendem a assumir alguns riscos.


AS CORES DA ESTAÇÃO

Nascidos no outono, quem celebra o aniversário em outubro pode procurar inspiração na natureza, por exemplo, e nas cores da estação. Mas também nas pedras que, dizem os entendidos na matéria, regem o mês: a turmalina e a opala. Ambas se complementam, a primeira com tons suaves de rosa e a segunda branca. E estas cores coordenam-se bem com os tons quentes da estação, como o laranja ou a cor da ameixa. O facto é que as pessoas nascidas em outubro costumam eleger uma paleta de cores quentes, alegres e multifacetadas que podem ser convidativas e aconchegantes.


ESPAÇOS AO AR LIVRE

Os nascidos em outubro gostam de espaços ao ar livre, quer seja um quintal, um terraço ou seja uma simples varanda. E adoram decorá-los com elementos envolventes, como luzes decorativas, assentos confortáveis ​​e qualquer outro que proporcione bem-estar a quem recebem. No fundo, casas e espaços com um ambiente onde todos se sintam bem e, assim, desejam passar o tempo.


Identifica-se com esta descrição? Se procura um imóvel que possa adaptar a este estilo, contacte-nos! Aqui, temos casas que combinam consigo! Contacte a RE/MAX + Grupo Vantagem.


Frase-chave: Espaços criados por quem nasceu… em outubro

decoração
decoração casa
decoração de espaço
decoração outono
decorar
dicas decoração
MAXFINANCE Gold não abranda e cresce a dois dígitos

MAXFINANCE Gold não abranda e cresce a dois dígitos

Comprar Casa
Crédito
Crédito Habitacao
Apoio ao Crédito Habitação: o que pode mudar…

Apoio ao Crédito Habitação: o que pode mudar…

Comprar Casa
Crédito
Crédito Habitacao
Família
Avaliação bancária sobe dez euros por metro quadrado num mês

Avaliação bancária sobe dez euros por metro quadrado num mês

Comprar Casa
Crédito
Crédito Habitacao
Novos escalões de IMT já em vigor

Novos escalões de IMT já em vigor

Comprar Casa
Habitação
Imobiliário
Impostos