Fale connosco

a sua mensagem foi enviada

Vender imóvel? Sim e sem arriscar a saúde

3 de Dez de 2020


Para vender a sua casa, é inevitável, terá de receber pessoas no seu espaço. Um espaço que oferece hoje uma segurança essencial para a nossa saúde e funciona como barreira protetora. Portanto, ao abrir a porta a alguém que pretende visitar o imóvel está por consequência a por em risco a sua saúde. E a cada suposto comprador, multiplica esse risco. Mas isso não tem de ser motivo para suspender a intenção de venda ou de compra.


Então, como vender o imóvel sem arriscar e garantir que só recebe verdadeiros potenciais compradores? Comecemos pelo princípio!


O QUE FAZER?


Ao promover a venda particularmente, ou seja, sem recorrer a profissionais, o risco é enorme! Não porque não o saiba fazer, não vamos discuti-lo. Entregar a venda do seu imóvel a um Consultor Imobiliário é mesmo uma questão de segurança. Mais, entregar em exclusivo é garantir que, além de si, mais alguém zela por ela, com ferramentas e protocolos a que o Proprietário não tem acesso.


Já imaginou quantos Consultores receberá em sua casa se não entregar a venda em exclusivo? Vai “abrir a porta” a todos? E já imaginou por quanto multiplica o risco que corre se cada um deles tiver 3 (bastam 3) Clientes que querem visitar? E se cada um deles seguir protocolos de higiene e segurança diferentes? Quer mesmo sujeitar-se, a si é à sua família, a esse risco?


NÃO ARRISQUE A SUA SAÚDE


Assim, garanta que o Consultor Imobiliário que elege representa uma marca credível, com resultados comprovados. Acima de tudo, que segue rigorosos protocolos de saúde e que dispõe das melhores ferramentas digitais. Que tem condições para promover o seu imóvel junto de milhares de colegas que, sendo da mesma rede, seguem exatamente os mesmos protocolos. Que, mesmo partilhando com mediadores de outras marcas, é o único interlocutor e exige o cumprimento de normas. Para sua segurança.


Esta é a forma segura de vender o seu imóvel. Qualificando devidamente Clientes, com todas as tarefas e recursos que isso acarreta, mostrando a sua casa antes mesmo de os levar à visita presencial. Isto é, avançando para a visita só quem está realmente interessado na compra e, importantíssimo, tem condições para isso. Em suma, escolha quem o ajudará a cuidar da sua saúde e tenha condições para concretizar a sua venda sem a colocar em risco.


Esta é a proposta diferenciadora dos Consultores RE/MAX + Grupo Vantagem. Onde cada Consultor Imobiliário tem perspetivas de crescimento e desenvolvimento, uma carreira profissional aliciante que reúne, sim, condições para prestar, hoje e no futuro, um serviço de excelência. Venha conhecer a nossa proposta, não se vai arrepender! Saiba tudo, aqui.

apartamento
compra e venda
comprar-casa
coronavirus
covid-19
grupo vantagem
habitacao
imobiliário
moradia
protocolo higiene e segurança
Grupo Vantagem presente nos maiores salões internacionais de imobiliário

Grupo Vantagem presente nos maiores salões internacionais de imobiliário

Imobiliário
Mercado
Mercado Internacional
Grupo Vantagem continua a fazer história na mediação imobiliária

Grupo Vantagem continua a fazer história na mediação imobiliária

Imobiliário
Mercado
Reconhecimento
MAXFINANCE Gold não abranda e cresce a dois dígitos

MAXFINANCE Gold não abranda e cresce a dois dígitos

Comprar Casa
Crédito
Crédito Habitacao
Apoio ao Crédito Habitação: o que pode mudar…

Apoio ao Crédito Habitação: o que pode mudar…

Comprar Casa
Crédito
Crédito Habitacao
Família