Fale connosco

a sua mensagem foi enviada

Chegou a hora de mudar de emprego?

24 de Mai de 2022

Todas as mudanças são difíceis mas se mudar para melhor… porque não? Além de termos a ambição – saudável, naturalmente – de querer melhores condições, surgem por vezes sinais que algo não está bem na sua vida profissional. Ainda que não pareça, deve estar atento a alguns “alertas”. Pode estar na hora de mudar de emprego!


Se temos, uns mais que outros, alguma resistência à mudança, ela pode ser benéfica a médio e longo prazo. Cada emprego tem características próprias, pessoas diferentes, condições singulares, organizações e estruturas distintas. Prós e contras que pesam nas decisões mas que deve avaliar.


Reclama frequentemente? O seu otimismo já teve melhores dias? Perdeu a “paixão” por aquilo que faz? Não se sente reconhecido? Falta-lhe motivação? Ainda que o mercado de trabalho esteja como está, saiba, há oportunidades; só precisa de estar atento. Seja porque o salário não é o que ambiciona ou considera justo, porque quer mais tempo para si e para os seus ou porque quer simplesmente mudar de rumo, uma coisa é certa: quanto mais se acomoda mais perde.


A mudança é, acima de tudo, uma oportunidade para tomar as rédeas da sua carreira profissional; procurar novos desafios, o primeiro passo para evoluir profissionalmente.


Abraçar um novo projeto profissional, com um plano de carreira bem definido e com possibilidades múltiplas de evolução deixam qualquer pessoa motivada. Portanto, é uma questão de definir os seus objetivos e planear como os pretende atingir. Se procura uma oportunidade para gerir os seus horários, ter um vencimento acima da média e gerir o seu próprio negócio está a ler o artigo certo! A RE/MAX + Grupo Vantagem tem a oportunidade que procura. Contacte-nos e assuma o controlo da sua carreira.


Frase-chave: Chegou a hora de mudar de emprego?

anúncio de emprego
emprego
emprego novo
entrevista de emprego
novo emprego
oferta de emprego
oportunidade de emprego
oportunidade emprego
procura emprego
sites de emprego
Grupo Vantagem presente nos maiores salões internacionais de imobiliário

Grupo Vantagem presente nos maiores salões internacionais de imobiliário

Imobiliário
Mercado
Mercado Internacional
Grupo Vantagem continua a fazer história na mediação imobiliária

Grupo Vantagem continua a fazer história na mediação imobiliária

Imobiliário
Mercado
Reconhecimento
Apoio ao Crédito Habitação: o que pode mudar…

Apoio ao Crédito Habitação: o que pode mudar…

Comprar Casa
Crédito
Crédito Habitacao
Família
Receitas saudáveis "contra" o calor

Receitas saudáveis "contra" o calor

Entretenimento
Família