Fale connosco

a sua mensagem foi enviada

Se somos o que escolhemos, que seja um profissional de sucesso

27 de Jun de 2022

Quem recusaria uma carreira de sucesso, ser um profissional bem remunerado e reconhecido? Pois saiba que pode escolher uma carreira profissional aliciante que lhe permite concretizar os seus sonhos.


A remuneração está, naturalmente, no topo das prioridades mas, uma vez que a palavra sucesso é tão ambígua e tem significados tão díspares para cada um de nós, abordemos outros aspetos igualmente valorizados.


GESTÃO DE HORÁRIOS

A flexibilidade total de horários e a possibilidade de gerir a sua agenda de acordo com as suas decisões é uma questão muito apreciada. O facto de, neste sentido, não depender de terceiros dá-lhe a oportunidade de se organizar a seu belo prazer. Seja para ter mais tempo para estar com a sua família, para se dedicar aos seus hobbies, para investir na sua formação, para ir ao ginásio ou simplesmente para qualquer outra opção que não estas, a gestão do seu horário também depende só de si.


APRENDIZAGEM CONSTANTE

Todos os dias nos deparamos com novos desafios. Numas profissões mais que outras, é certo, mas enquanto Consultor Imobiliário cada desafio é uma oportunidade de crescimento e aprendizagem. Já pensou nisso?


FORMAÇÃO CONTÍNUA

Numa vertente diferente de aprendizagem, a formação contínua e o facto de estar permanentemente a acompanhar a evolução e as novas tendências do mercado – além das melhores práticas e conhecimentos mais técnicos – são igualmente valorizadas. Parar é morrer, já diz a sabedoria popular e, no momento de definir critérios de valorização profissional, a aquisição de competências raramente falta. E, diga-se, facilita a concretização de outros objetivos profissionais.


PODER DE DECISÃO

Dá valor à autonomia? Pois saiba que não é o único e enquanto Consultor imobiliário vai certamente ter nas suas mãos poder de decisão. Apesar de haver algumas regras a cumprir – até para assegurar o cumprimento da ética profissional e das melhores práticas do setor – o Consultor imobiliário tem a possibilidade de gerir o seu próprio negócio. E isso implica, naturalmente, ter poder decisório.


FAZER PESSOAS FELIZES

A compra ou arrendamento de casa é, na esmagadora maioria dos casos, motivo de celebração e alegria. E participar numa situação destas, intervindo diretamente e contribuindo para a felicidade de alguém, só pode ser gratificante. Fazê-lo tantas vezes quanto possível fará com que se sinta recompensado e será motor de motivação. Precisamos referir que enquanto Consultor imobiliário terá frequentemente esta sensação?


Desta forma, saiba que temos uma proposta diferenciadora. Na RE/MAX + Grupo Vantagem, cada Consultor Imobiliário tem perspetivas de crescimento e desenvolvimento, uma carreira profissional aliciante que reúne, sim, condições para prestar, hoje e no futuro. Venha conhecer a nossa proposta e escolha uma profissão de sucesso. Contacte-nos!


Frase-chave: Se somos o que escolhemos, que seja um profissional de sucesso

anúncio de emprego
anúncio de trabalho
carreira profissional
desafio profissional
emprego
emprego novo
novo emprego
oportunidade de emprego
oportunidade emprego
oportunidade profissional
Grupo Vantagem presente nos maiores salões internacionais de imobiliário

Grupo Vantagem presente nos maiores salões internacionais de imobiliário

Imobiliário
Mercado
Mercado Internacional
Grupo Vantagem continua a fazer história na mediação imobiliária

Grupo Vantagem continua a fazer história na mediação imobiliária

Imobiliário
Mercado
Reconhecimento
Invista na sua carreira, cuide do seu futuro

Invista na sua carreira, cuide do seu futuro

Emprego
Família
Imobiliário
Recrutamento
Grupo Vantagem fecha semestre com mais de 4.300 transações

Grupo Vantagem fecha semestre com mais de 4.300 transações

Comprar Casa
Imobiliário
Mercado
Vender Casa