Lisboa, Lisboa
Desde 618/mês
No coração de Santa Maria Maior, na emblemática Rua da Oliveira ao Carmo, encontra este apartamento numa localização simplesmente incomparável, onde o verdadeiro valor está na morada.
Pronto a habitar e com uma excelente base para uma remodelação total ao gosto do novo proprietário, este imóvel oferece a combinação que os compradores mais procuram: localização premium, versatilidade e potencial de valorização.
Imagine viver ou investir numa das zonas mais prestigiadas da capital, rodeado por história, cultura, comércio, restaurantes, serviços e uma excelente rede de transportes, tudo à porta de casa.
Se valoriza uma localização de excelência e procura um imóvel que lhe permita criar um espaço totalmente personalizado, sem abdicar de um investimento seguro, esta é uma oportunidade que merece a sua atenção.
No centro de Lisboa, a localização faz toda a diferença. E esta fala por si.
Ref. Imóvel: 127011078-14
Collection Vantagem City
Informações legais
Descubra as melhores oportunidades do mercado imobiliário português