Lisboa, Lisboa
Desde 868/mês
APARTAMENTO T1 C/ PARQUEAMENTO E VARANDA | PARQUE DAS NAÇÕES
VEJA O VÍDEO DO ANÚNCIO!
Apartamento T1 com lugar de parqueamento em garagem, situado no Parque das Nações.
Viver no Parque das Nações é usufruir de uma das zonas mais modernas e valorizadas de Lisboa, combinando centralidade, segurança e qualidade de vida. Com acesso a uma vasta rede de transportes públicos (metro, comboio e autocarros), proximidade ao Centro Comercial Vasco da Gama e vasta oferta de comércio e serviços, áreas verdes e espaços de lazer, como a zona ribeirinha e os jardins envolventes e restaurantes, cafés, ginásios e supermercados tudo a poucos minutos
Inserido num prédio de 2005, com elevador, este imóvel dispõe de 1 lugar de parqueamento em garagem e acesso a pátio comum e jardim do condomínio.
Com 60 m² de área, distingue-se pelo seu design contemporâneo, excelente exposição solar, varanda e marquise, proporcionando um ambiente luminoso e acolhedor. O quarto dispõe de ar condicionado.
CARACTERÍSTICAS:
AGENDE JÁ A SUA VISITA!
VALORIZO RELAÇÕES, ANTES DOS IMÓVEIS!
(Num raio de 2km)
Ref. Imóvel: 120861382-69
Informações legais
Descubra as melhores oportunidades do mercado imobiliário português