Lisboa, Lisboa
Oportunidade!! Apartamento T2 com garagem junto ao Jardim da Estrela!
Imagine-se a viver num apartamento excecional, com uma localização privilegiada mesmo ao lado do Jardim da Estrela! Este fantástico apartamento T2 oferece tudo o que precisa para uma vida confortável e conveniente.
Este apartamento T2 encontra-se num prédio de 1989, tem uma área bruta privativa de 71 m2, sala, cozinha, 2 quartos, zona de arrumos e uma casa de banho. Em adição, conta ainda com 1 lugar de estacionamento na garagem, algo muito valorizado nesta localização.
A cozinha encontra-se equipada com frigorifico combinado, esquentador, forno, placa, exaustor, micro-ondas, máquina lavar a loiça e máquina de lavar e secar a roupa.
O apartamento conta com janelas de sacada em PVC e oscilobatente, o que aliado à exposição solar nascente, permite usufruir de muita luz natural.
Situado na Travessa de São Plácido, 37, na fronteira entre Campo de Ourique e Estrela, este imóvel está muito bem localizado, graças à proximidade de escolas, zonas verdes, espaços recreativos e opções de comércio e serviços. Em termos de acessibilidade, há diversas linhas de autocarro, além de a 10 min a pé do metro do Rato, e a apenas 10 minutos de várias vias rodoviárias (A2, A5, Eixo N/S e Ponte 25 de Abril).
Não deixe escapar esta oportunidade de viver num dos bairros mais desejados de Lisboa!
Marque já a sua visita e venha conhecer o seu futuro lar!
Condições do arrendamento: 2 meses de renda adiantada, 2 meses de caução e fiador.
Nota: Também está disponivel para arrendar sem o lugar de garagem por um preço a combinar.
Venha visitar!
LU 190 de 16/08/1989
Área útil: 65 m2
(Num raio de 2km)
Ref. Imóvel: 120261777-77
Informações legais
Descubra as melhores oportunidades do mercado imobiliário português