Lisboa, Lisboa
🏡 Apartamento localizado na Av. João XXI, Freguesia do Areeiro, Lisboa.
Apresenta-se, distinto apartamento T2 com parqueamento, para arrendamento, situado numa das localizações mais prestigiadas da cidade, na Avenida João XXI, junto à icónica antiga Sede da Caixa Geral de Depósitos.
Este imóvel de excelência destaca-se pela sua arquitetura singular, confere identidade e sofisticação aos espaços, criando um ambiente único e de elevado conforto.
O apartamento encontra-se totalmente mobilado e decorado com excelente bom gosto, pronto a habitar. A cozinha está totalmente equipada com eletrodomésticos topo gama, assegurando funcionalidade e comodidade no dia a dia.
Composto por uma ampla e luminosa sala, dois quartos de generosas dimensões, ambos com roupeiros embutidos, cozinha e casa de banho, o imóvel beneficia de uma excelente exposição solar, garantindo luminosidade natural ao longo de todo o dia.
Inserido em edifício com dois elevadores, dispõe ainda de um lugar de estacionamento, um atributo raro e altamente valorizado nesta zona central.
Localizado numa área privilegiada, com uma vasta oferta de comércio, serviços, transportes e rápidos acessos às principais vias, este imóvel reúne todas as condições para um estilo de vida urbano, confortável e exclusivo.
Uma oportunidade única para quem valoriza centralidade, elegância e qualidade.
(Num raio de 2km)
Ref. Imóvel: 127011112-3
Collection Vantagem City
Informações legais
Descubra as melhores oportunidades do mercado imobiliário português