Cartaxo, Santarém
Desde 291/mês
APARTAMENTO T2 COM GARAGEM – OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO – CARTAXO Procura uma excelente oportunidade de investimento imobiliário no Cartaxo?
Apartamento T2 no 1.º andar, inserido em prédio central, com Usufruto da proprietária pelo periodo de 11 anos, sem qualquer pagamento de rendas, tornando-o uma solução estratégica para investidores focados no médio/longo prazo.
Futuramente haverá a possibilidade de rentabilizar o imóvel com duas rendas distintas ( apartamento e águas furtadas).
Este é o momento ideal para garantir um imóvel com elevado potencial de valorização, disponível 20% abaixo do valor real de mercado devido às suas condições particulares de venda.
O imóvel distingue-se pela sua excelente área e distribuição:
Áreas:
Se procura um ativo seguro, com potencial de valorização e inserido numa zona com procura crescente, este apartamento T2 com garagem no Cartaxo é a escolha certa.
Interessado em investir? Vamos falar!
(Num raio de 2km)
Ref. Imóvel: 120431199-522
Informações legais
Descubra as melhores oportunidades do mercado imobiliário português