Moita, Setúbal
Desde 573/mês
APARTAMENTO T2 TOTALMENTE REMODELADO | BAIXA DA BANHEIRA
Apresento-lhe este apartamento T2 situado na Baixa da Banheira, totalmente remodelado, ideal para quem procura conforto, modernidade e funcionalidade numa zona com fácil estacionamento e bons acessos.
Com 73 m² de área bruta privativa, este imóvel destaca-se pela sua renovação completa e pela excelente organização dos espaços. A zona social apresenta uma cozinha em open space com a sala, totalmente equipada e com muita arrumação. Dispõe de ar condicionado em todas as divisões e estores elétricos.
Sendo um rés-do-chão alto, oferece maior privacidade e conforto. Conta ainda com arrecadação com 45m2, acrescentando espaço extra de apoio.
Localizado numa zona com comércio, serviços e transportes nas proximidades, bem como facilidade de estacionamento.
CARACTERÍSTICAS:
COMODIDADES:
AGENDE JÁ A SUA VISITA!
VALORIZO RELAÇÕES, ANTES DOS IMÓVEIS!
(Num raio de 2km)
Ref. Imóvel: 120861382-67
Informações legais
Descubra as melhores oportunidades do mercado imobiliário português