Ponte de Sor, Portalegre
Desde 300/mês
Apartamento T2 com Terraço I Centro Ponte de Sôr
Apresentamos este acolhedor apartamento T2, situado no 3.º andar de um edifício sem elevador, localizado numa das principais artérias de Ponte de Sor. Com uma localização privilegiada no centro da cidade, beneficia da proximidade a comércio, serviços e zonas de lazer, proporcionando uma excelente qualidade de vida.
• Apartamento T2
• 65 m² de área privativa
• Terraço com 21 m²
• 3.º andar sem elevador
• Excelente exposição solar
• Ideal para habitação própria ou investimento
• Situado na rua principal de Ponte de Sor
• Próximo de supermercados, restaurantes, cafés, farmácias, bancos e comércio local
• A poucos minutos de escolas, serviços públicos e centro de saúde
• Bons acessos às principais vias rodoviárias da região
• Aeródromo Municipal de Ponte de Sor a cerca de 5 minutos de carro
• Montargil e a sua barragem a aproximadamente 20-25 minutos de distância, ideal para desfrutar de atividades náuticas, turismo e lazer
• Lisboa a cerca de 1h45, através das principais ligações rodoviárias
Se procura um apartamento bem localizado, com espaço exterior e próximo de todas as comodidades do dia a dia, esta poderá ser a oportunidade ideal para si. Contacte-me para mais informações ou agende já a sua visita. Venha conhecer este imóvel e descobrir tudo o que Ponte de Sôr tem para oferecer.
(Num raio de 2km)
Ref. Imóvel: 125121284-3
Informações legais
Descubra as melhores oportunidades do mercado imobiliário português