Amadora, Lisboa
Desde 523/mês
Apartamento T2 Remodelado | Falagueira – Amadora , localizado numa zona residencial muito bem servida de acessos e transportes. O imóvel encontra-se num 3º andar sem elevador e possui cerca de 65 m² de área, tendo sido totalmente remodelado em 2023, com acabamentos modernos e funcionais.
A zona social é composta por uma cozinha/sala em open space , com muita luz natural, equipada com placa, forno e exaustor.
Toda a canalização foi substituída durante a remodelação, garantindo maior conforto e segurança. As janelas oscilobatentes permitem excelente luminosidade e ventilação natural em toda a área.
Os dois quartos são bastante amplos, também com janelas oscilobatentes e ótima exposição solar, proporcionando ambientes agradáveis e confortáveis. A casa de banho está equipada com base de duche.
O apartamento destaca-se ainda pela sua localização privilegiada, com:
Localização
Cozinha Equipada
Perto de Parque
(Num raio de 2km)
Ref. Imóvel: 126341126-15
Informações legais
Descubra as melhores oportunidades do mercado imobiliário português