Santarém, Santarém
Desde 591/mês
Apartamento T3 para Venda em Santarém | Excelente Oportunidade de Habitação e Investimento
Apresentamos este espaçoso e luminoso apartamento T3, localizado na tranquila urbanização da Quinta das Trigosas – Portela das Padeiras, uma das zonas residenciais mais procuradas de Santarém. Com excelentes áreas, ótima exposição solar e uma localização estratégica, este imóvel reúne todas as condições para quem procura qualidade de vida, conforto e uma sólida oportunidade de investimento.
Características do Imóvel
Inserido numa zona residencial calma, com agradáveis vistas sobre o campo, este apartamento beneficia da proximidade a comércio local, serviços e principais acessos rodoviários.
Distâncias principais:
Um dos grandes fatores de valorização desta localização é a proximidade ao futuro parque temático Viva Mundo, um dos projetos de desenvolvimento mais relevantes previstos para o concelho de Santarém. A urbanização Quinta das Trigosas encontra-se a aproximadamente 2 a 5 quilómetros da área prevista para a sua implantação, permitindo um acesso rápido em cerca de 10 minutos de automóvel. Esta proximidade poderá contribuir para uma maior procura habitacional e para a valorização do imóvel nos próximos anos.
Uma Oportunidade a Não Perder
Se procura um apartamento T3 em Santarém com uma excelente relação qualidade/preço, conforto para a sua família e elevado potencial de valorização, esta poderá ser a escolha ideal. Seja para habitação própria ou para investimento, este imóvel reúne características que o tornam uma aposta segura.
Agende já a sua visita e venha descobrir o seu próximo lar ou a sua próxima oportunidade de investimento.
(Num raio de 2km)
Ref. Imóvel: 120431514-16
Vantagem Ribatejo
Informações legais
Descubra as melhores oportunidades do mercado imobiliário português