Vila Nova de Gaia, Porto
Desde 484/mês
Apartamento T2+1
Valadares T2+1 que pode ser considerado um T3!
Procura uma oportunidade de investimento ou um lar para a sua de família?encontrou o lugar certo! Este apartamento em Valaderes é a resposta.
É a solução perfeita para uma família em crescimento, para ter um escritório em casa ou um quarto de hóspedes.
Situado numa zona tranquila, a apenas 1 km da praia, este apartamento combina o melhor da vida à beira-mar com uma localização de conveniência. Os acessos para Gaia e Porto são fáceis , transportes públicos á porta.
O apartamento, em bom estado de conservação, encontra-se no 1º andar de um prédio calmo e familiar.
Com duas varandas uma delas marquizada convidativas para momentos de lazer e uma garagem com capacidade para duas viaturas e arrumos no interior , garantindo espaço e organização extra.
Não perca esta oportunidade de ter mais por menos. Este é o investimento certo para quem procura valor e espaço, seja para viver ou para arrendar.
Nota: Já com orçamento aprovado para realização de obras de telhado e fachadas.
Venha conhecer!
(Num raio de 2km)
Ref. Imóvel: 120931628-7
Informações legais
Descubra as melhores oportunidades do mercado imobiliário português