Alcanena, Santarém
Desde 368/mês
Apartamento T3 com Sótão Habitável em Alcanena
Apresentamos este apartamento T3 localizado em Alcanena, ideal para quem procura espaço, conforto e proximidade a todas as comodidades do dia a dia.
Situado no 3.º andar de um prédio sem elevador, este imóvel beneficia de duas frentes, proporcionando boa exposição solar e luminosidade natural.
O apartamento dispõe de três quartos, sendo que dois deles possuem roupeiros embutidos, oferecendo maior arrumação. Conta ainda com duas casas de banho, uma sala acolhedora com lareira e ar condicionado, perfeita para criar um ambiente confortável em todas as estações do ano.
A cozinha encontra-se totalmente equipada e dispõe ainda de despensa, garantindo maior organização e funcionalidade no dia a dia.
O imóvel possui duas varandas, uma com acesso pela sala e outra por um dos quartos, ideais para aproveitar a luz natural e momentos de lazer.
Outro grande destaque deste apartamento é o sótão aproveitado, que conta com duas divisões adicionais e uma casa de banho, oferecendo várias possibilidades de utilização. Este espaço poderá ser utilizado como zona de trabalho, quartos, área de lazer ou até proporcionar uma potencial rentabilidade extra.
Na sala e num dos quartos existe ainda ar condicionado, proporcionando maior conforto térmico.
Localizado numa zona tranquila, o apartamento encontra-se próximo de escolas, creches, comércio e diversos serviços, tornando o dia a dia mais prático.
O imóvel encontra-se atualmente arrendado, podendo representar também uma excelente oportunidade de investimento.
Não perca esta oportunidade. Marque já a sua visita!
Nota: Fotos Profissionais em Breve/ Visitas a partir de dia 13 de Abril*
(Num raio de 2km)
Ref. Imóvel: 125811035-22
Vantagem Oriental
Informações legais
Descubra as melhores oportunidades do mercado imobiliário português