Vila Franca de Xira, Lisboa
Desde 697/mês
T3 COM RENOVAÇOES | SUITE | VARANDA | RC ALTO | ARRECADAÇÃO
T3 com renovaçoes, varanda na sala, suite, cozinha e casas de banho renovadas, caixilharia nova com vidro duplo e oscilo-batente e ar condicionado na sala.
Se procura um apartamento pronto a habitar, confortável e sem necessidade de obras, este T3 em Póvoa de Santa Iria merece a sua atenção.
Com 93 m² de área bruta privativa, o imóvel apresenta uma distribuição funcional e beneficia de uma localização prática, sendo especialmente interessante para quem procura uma habitação familiar com boas condições de conforto, num RC alto ao nível do 1º andar.
✨ PRINCIPAIS DESTAQUES
• T3
• 93 m² de área bruta privativa
• RC alto, com características de um 1.º andar
• Varanda na sala
• Suite
• 2 casas de banho renovadas
• Cozinha renovada
• Caixilharia totalmente nova
• Vidros duplos
• Oscilo-batente em toda a casa
• Ar condicionado na sala
• Arrecadação na cave
• Facilidade de estacionamento na proximidade
• Renovações realizadas há 3 anos
🏠 CONFORTO E RENOVAÇÃO
O apartamento foi alvo de renovações há cerca de 3 anos, permitindo ao novo proprietário usufruir de uma habitação atualizada e funcional, sem a necessidade de realizar obras de imediato.
A cozinha foi renovada, assim como as duas casas de banho, sendo uma delas integrada num dos quartos, criando uma confortável suite.
Toda a caixilharia foi substituída, contando atualmente com vidro duplo e sistema oscilo-batente em toda a habitação, uma melhoria importante em termos de conforto e utilização diária.
A sala dispõe ainda de ar condicionado e acesso a uma varanda, criando um espaço agradável para usufruir do exterior no dia a dia.
📍 LOCALIZAÇÃO
Localizado na Avenida Antero de Quental, em Póvoa de Santa Iria, o imóvel encontra-se numa zona residencial consolidada.
Outro ponto importante para o quotidiano é a facilidade de estacionamento existente nas proximidades do prédio.
🔑 PRONTO A ENTRAR
Este é um apartamento pensado para quem procura espaço, conforto e uma habitação já renovada, sem o incómodo e o investimento associado a uma remodelação.
Um T3 com suite, varanda, duas casas de banho, cozinha renovada, caixilharia nova, ar condicionado e arrecadação, reunindo um conjunto de características difíceis de encontrar num imóvel que se apresenta já pronto a habitar.
Agende a sua visita e venha conhecer pessoalmente este apartamento.
(Num raio de 2km)
Ref. Imóvel: 121961732-97
RE/MAX Vantagem Central
Informações legais
Descubra as melhores oportunidades do mercado imobiliário português