Lisboa, Lisboa
Desde 1.005/mês
Exclusivo Apartamento de 141 m² em Benfica – Espaço, Centralidade e Potencial Distinto
Na tranquila e prestigiada Rua da Venezuela, em Benfica, encontra este amplo apartamento com 141 m², situado no 3.º piso de um edifício com elevador, onde a generosidade das áreas e a luz natural assumem protagonismo.
Com uma varanda convidativa, lugar de garagem e arrecadação, este imóvel oferece uma base sólida para criar uma residência de elevado padrão, adaptada a um estilo de vida contemporâneo e exigente. Atualmente para remodelação, representa uma oportunidade rara de conceber um espaço verdadeiramente personalizado, onde o conforto e a elegância podem ser pensados ao detalhe.
A localização é um dos seus maiores atributos: autocarros à porta e a poucos passos da estação de comboio de Benfica, garantindo uma ligação rápida e eficiente ao centro de Lisboa e às principais zonas da cidade. Nas imediações, encontra uma cuidada seleção de comércio local, serviços, escolas e zonas verdes, que reforçam a qualidade de vida e a conveniência do dia a dia.
Um imóvel com identidade, ideal para quem valoriza espaço, localização e o potencial de criar uma casa única numa das zonas mais consolidadas da cidade.
(Num raio de 2km)
Ref. Imóvel: 126261128-44
Collection Vantagem Villa
Informações legais
Descubra as melhores oportunidades do mercado imobiliário português