Sintra, Lisboa
Desde 428/mês
LOJA COMERCIAL COM ALTERAÇÃO DE USO PARA HABITAÇÃO
SÃO MARCOS – SINTRA
Loja comercial com alteração de uso para habitação, situada em São Marcos, Sintra, numa zona urbana consolidada, com forte procura e ótimos acessos. Inserido em rés-do-chão, em Agualva-Cacém, este imóvel destaca-se pela localização estratégica, rodeado de comércio, serviços e com boa circulação pedonal.
Com 115 m² de área bruta privativa, o espaço tem uma configuração muito versátil, com sala e cozinha em open space e duas casas de banho, permitindo uma adaptação simples e funcional para habitação. Trata-se de uma oportunidade especialmente atrativa para investidores, uma vez que o processo de licença de habitação já se encontra a ser tratado, tornando a conversão mais fácil, segura e com elevado potencial de valorização.
Inserido em prédio em regime de propriedade horizontal, este imóvel é ideal tanto para quem procura investir com retorno garantido como para quem deseja transformar o espaço numa moradia prática e bem localizada, numa das zonas mais procuradas do concelho de Sintra.
Entre em contacto para mais informações ou para agendar a sua visita e aproveite esta oportunidade com enorme potencial.
(Num raio de 2km)
Ref. Imóvel: 127151052-1
Vantagem Class
Informações legais
Descubra as melhores oportunidades do mercado imobiliário português