Setúbal, Setúbal
Desde 455/mês
MORADIA TÉRREA T2 P/ REMODELAÇÃO | AZEITÃO
Apresento-lhe esta moradia térrea T2 em Azeitão, uma excelente oportunidade para quem procura um projeto de renovação numa das zonas mais procuradas da região.
Situada numa zona tranquila e residencial, beneficia da proximidade a comércio, serviços, escolas e bons acessos rodoviários, permitindo ligações rápidas a Setúbal, Lisboa e às praias da Arrábida e Sesimbra.
Este imóvel encontra-se para remodelação total, oferecendo a possibilidade de adaptar e personalizar todos os espaços ao seu gosto, seja para habitação própria ou investimento.
Com tipologia T2, apresenta uma base ideal para desenvolvimento de um projeto moderno e funcional, com potencial de valorização após obra.
Uma excelente oportunidade para criar a casa ideal ou investir numa zona de elevada procura e valorização contínua.
AGENDE JÁ A SUA VISITA!
VALORIZO RELAÇÕES, ANTES DOS IMÓVEIS!
(Num raio de 2km)
Ref. Imóvel: 120861382-85
Informações legais
Descubra as melhores oportunidades do mercado imobiliário português