Alenquer, Lisboa
Desde 504/mês
Moradia T2 | Alenquer
|| KICKOFF ||
DIA 04/07 das 10h00 ás 13h00
(sujeito a marcação)
Excelente oportunidade de negócio em Alenquer.
Esta moradia de tipologia T2 encontra-se em bom estado de conservação e está inserida numa zona residencial muito tranquila, destacando-se pela sua localização geográfica estratégica devido à grande proximidade ao nó de acesso à autoestrada A1.
O imóvel conta com um fantástico aproveitamento de sótão, configurando um espaço amplo e versátil que pode ser facilmente utilizado como quarto adicional, escritório para teletrabalho ou zona de arrumação.
No exterior, a moradia dispõe de um logradouro privativo ideal para momentos de lazer ao ar livre, beneficiando ainda da total facilidade de estacionamento gratuito e imediato mesmo à porta da habitação.
Esta é a escolha ideal tanto para habitação própria permanente, para quem procura o sossego de um bairro tranquilo sem abdicar da proximidade a comércio e serviços, como para investimento no mercado de arrendamento, face à elevada procura na região.
Uma equipa com história. Um futuro de crescimento.
Estamos à disposição para responder a todas as suas perguntas e acompanhá-lo nesta jornada emocionante em direção ao seu novo lar.
(Num raio de 2km)
Ref. Imóvel: 122601031-1182
Informações legais
Descubra as melhores oportunidades do mercado imobiliário português