Alenquer, Lisboa
Desde 385/mês
Moradia T3 Mossorovia, Alenquer
Moradia para recuperação situada na pacata aldeia de Mossorovia, no concelho de Alenquer. Esta propriedade oferece um lote de 480m², onde poderá desfrutar de um jardim com várias árvores de fruto, um logradouro com churrasqueira ideal para convívios, e um anexo que poderá ser utilizado como garagem
No seu interior, a moradia dispõe de uma cozinha, sala de estar acolhedora, um WC e três quartos, oferecendo um espaço que, com algum investimento, poderá transformar-se na casa dos seus sonhos.
Com uma excelente vista para o campo, esta casa permite-lhe desfrutar da tranquilidade da natureza, enquanto está apenas a 10 minutos de carro do centro da vila de Alenquer.
Se procura uma oportunidade para criar o seu refúgio num ambiente rural e ao mesmo tempo próximo de todas as comodidades, esta é a opção ideal para si!
Uma equipa com história. Um futuro de crescimento.
Estamos à disposição para responder a todas as suas perguntas e acompanhá-lo nesta jornada emocionante em direção ao seu novo lar.
(Num raio de 2km)
Ref. Imóvel: 122601031-1181
Informações legais
Descubra as melhores oportunidades do mercado imobiliário português