Cadaval, Lisboa
Desde 2.489/mês
No coração da Silver Coast, em Vale Bom, Vermelha, concelho do Cadaval, encontra-se esta exclusiva moradia contemporânea, implantada num terreno com aproximadamente 11.492 m², onde privacidade, conforto e natureza se conjugam com uma extraordinária vista panorâmica sobre a paisagem do Oeste.
A propriedade dispõe de aproximadamente 533 m² de construção, caracterizados por amplas áreas, excelente luminosidade natural e grandes janelas panorâmicas que proporcionam uma ligação permanente entre o interior e a paisagem envolvente.
A área principal, com aproximadamente 326 m², integra:
A propriedade dispõe ainda de aproximadamente 232 m² de áreas complementares e de lazer, onde se encontram:
Existe ainda um espaço adicional com aproximadamente 70 m², que poderá ser utilizado como arrumos agrícolas ou segunda garagem.
No exterior destaca-se a piscina aquecida de água salgada com cobertura telescópica premium, rodeada por terraços e zonas de lazer. O terraço encontra-se preparado estruturalmente para a futura instalação de um SPA.
Com classificação energética A, a moradia dispõe ainda de painéis solares, climatização DAIKIN, ventilação VMC e isolamento de elevada qualidade, proporcionando conforto e eficiência durante todo o ano.
Uma propriedade que permite desfrutar da tranquilidade do campo e, simultaneamente, de uma excelente proximidade ao mar, golfe e Lisboa:
Uma propriedade contemporânea de características únicas, concebida para quem procura privacidade, espaço, conforto e uma ligação privilegiada à natureza, entre o campo, o Atlântico e Lisboa.
(Num raio de 2km)
Ref. Imóvel: 122481544-95
RE/MAX Vantagem Platina
Informações legais
Descubra as melhores oportunidades do mercado imobiliário português