Matosinhos, Porto
Desde 581/mês
**Descrição do Imóvel em Venda: Casa/Moradia Independente**
Oportunidade única de investimento em um terreno de 1.133 m², onde se encontram duas casas para reconstrução, ideal para quem busca um projeto personalizado. O primeiro imóvel, localizado no rés-do-chão, conta com uma área bruta de construção de 64 m², composto por duas divisões e com afetação ao comércio. Além disso, possui um andar com utilização independente, que pode ser transformado em um acolhedor T1.
O segundo imóvel oferece um piso com duas divisões independentes, cada uma com uma área bruta de 84 m² e afetas à habitação, totalizando quatro divisões. Uma das frações já se encontra arrendada, proporcionando uma fonte de rendimento imediata. O lote é vendido em conjunto com o ID 120931447-42 por € 450.000, representando um excelente valor para o potencial que oferece.
Com um total de 7 quartos e 3 casas de banho, este imóvel é perfeito para quem deseja reabilitar e criar um espaço único. Construído em 1950, apresenta características que podem ser modernizadas, mantendo a essência da época. A orientação norte, sul, este e oeste garante luminosidade durante todo o dia.
Aproveite esta oportunidade de adquirir um imóvel de segunda mão para recuperar e transformar em um lar ou espaço comercial. Com lugar de garagem incluído e uma classe energética F, este é o momento ideal para investir no seu futuro!
(Num raio de 2km)
Ref. Imóvel: 120931447-42
Informações legais
Descubra as melhores oportunidades do mercado imobiliário português