Matosinhos, Porto
Desde 728/mês
Terreno rústico com viabiliade construtiva, confrontante com a propriedade da PETROGAL, para venda, inserido num AUDAC nº54.
Com as seguintes características:
INSERIDO num AUDAC Áreas Urbanas Disponíveis A Consolidar .
O que significa que este terreno está sujeito a uma unidade de execução, um plano urbanístico com infraestruturas e espaços de interesse estratégico a serem propostos ao Munícipio e em conjunto com os restantes proprietários dos terrenos inseridos nesta área. Que visam consolidar e restruturar o tecido urbano neste local.
Na prática - a possibilidade construtiva abaixo referida deve ser proposta em consenso com mais do que 1 proprietário (idealmente todos) dos terrenos inseridos nesta área para a elaboração de uma nova malha urbana, cumprindo as seguintes diretrizes. Há a possibilidade de exclusão da unidade de execução condicionada ao consenso com outros propritários, porém essa possibilidade está dependente do entendimento e da estratégia camarária para o local.
Leitura do PDM para a zona do terreno.
Está inserido numa zona de espaços de atividades económicas, o que não é permitida habitação, salvo a que é de apoio direto às atividades económicas.
Só poderão ser executados edíficios que envolvam apenas "serviços admnistrativos e não comportem consolidação/desconsolidação de carga e armazenamento de produtos. "
Edificabilidade:
O índice máximo de impermeabilização do solo é de 0,7 e de utilização acima do solo de 1,0
Alinhamento:
O alinhamento das fachadas voltadas ao arruamento será o dominante.
Afastamento laterais:
A distância do edificado na propriedade face aos terrenos confinantes é de 3m (excluindo palas ou alpendres)
Altura do edificado:
A altura do edificado deve cumprir a cércea máxima da zona, e até pode ser superior desde que cumpre o RGEU relativo às distâncias dos terrenos vizinhos e via pública, cumprindo com o afastamento e altura em angulo 90º
Espaços exteriores e coeficientes de permeabilização:
O espaços exteriores e acessos às edificações não deverão ter uma superfície permeável inferior a 20% da área da parcela.
Deverá ser contemplado estacionamento de acordo com a utilização/uso do edificado e deverão ser contemplados depósitos de resíduos sólidos urbanos (RSU) de acordo com o artigo 84º do RUEMM.
Para obter mais informações ligue-nos.
Estamos disponíveis para a concretização do melhor negócio entre as partes.
(Num raio de 2km)
Ref. Imóvel: 120931607-9
Informações legais
Descubra as melhores oportunidades do mercado imobiliário português