Guarda, Guarda
Desde 843/mês
Terreno com benfeitorias junto à cidade da Guarda, fazendo fronteira com a A25.
No terreno de aproximadamente 5 Ha, composto por vários artigos onde está construída uma moradia T2 com 150m2 em fase de legalização completamente nova. Possui ainda, estábulo para cavalos, garagem, churasqueira no exterior, cobertura para armazenamento de lenha e alfaias agrícolas.
A moradia é composta por cozinha equipada e com lareira, aquecimento central, sala de jantar e estar, um compartimento interior, estando neste momento a funcionar como quarto, um quarto e uma casa de banho. Está em construção mais um quarto e respetiva casa de banho. Possui terra já cultivada e área limpa.
Esta localização tem uma vista privilegiada sobre a cidade da Guarda, estando a 3 min de carro da cidade (1.5km), com todas as valências de uma grande cidade e usufruindo do sossego do campo!
Palavras para quê? Venha conhecer esta oportunidade!
(Num raio de 2km)
Ref. Imóvel: 123421144-73
Vantagem Ria
Informações legais
Descubra as melhores oportunidades do mercado imobiliário português